sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vida sentimental no lixo? Sim!

 Eu, sem sombra de dúvidas, encontrei a minha por lá. Pros apreciadores de uma uma boa crônica do Veríssimo, isso pode soar poético ou, no mínimo, cômico. Mas pra mim, não. Parece mais uma versão trash de um filme de comédia idiota no qual alguém sempre se fode. E esse alguém, adivinhem? - Tcharãn - Resposta correta! Bingo! Eu! É, eu sempre faço algo - inconscientemente ou propositalmente, não sei - que estraga. Funciona mais ou menos assim: Tá tudo bem, o garoto diz que gostou e tá gostando e aí, eu começo a gostar também... Então, Páh! Ele some, evapora. Sério, todos eles devem ter cruzado com a mesma bruxa "paraguaia" que os transformou em grilos ao invés de sapos! Porque só assim pra explicar tal sumiço. Alguns deles podem ter tomado chá de sumiço, mas eu prefiro acreditar na história da bruxa. E então eu fico no vácuo, só com os sons dos pobres amaldiçoados grilos da minha vida sentimental. - Cri cri cri - Em algum momento da minha vida sentimental-fail, eu cometo algum erro! A questão é que a maioria ficaria triste, enlouquecida, mas eu não... Uso como forma de vingança e espero a próxima vítima a ser transformada num grilo! E assim a gente vai levando...

2 comentários:

  1. Porque como diz o Humor Feminino... "Só sofre de amor quem não tem dinheiro pra beber" hahahahaha E essa vida que você escreveu ai, acho que é a minha! \o/ Amo, saudade ;****

    ResponderExcluir
  2. A vida amorosa é assim mesmo, por isso que dizem que o amor é cego, nunca conseguimos enxergar os erros quando estamos apaixonados.

    Boa reflexão.

    ResponderExcluir