sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Suportando pouco.

Não aguento mais te olhar. Está me dando nauseas essa falta de te beijar. Sou capaz até se ser submissa, mas não por completo. Não sou tão forte pra dar os dois lados da face - ou as duas faces - a tapa.
Entre um cigarro e outro me vêm pensamentos tolos, ora pensando em como seria bom estar junto a ti, ora pensando em como é ridícula uma pessoa apaixonada não-reciprocamente, outrora pensando, ou melhor, sonhando com tudo o que não aconteceu.
Por que, então, estar triste se tenho fontes intermináveis de alegria? - Ainda as tenho de verdade? Não sei. - Eu não entendo como, quando, nem porquê. Pra falar a verdade, eu não quero entender. Pra quê tanta esperança se tu nem mesmo corresponde ao meu olhar? Qual seria o momento certo pra falar tudo o que sinto? A expressão é livre, logo expressar-se não é crime, e por que não o faço? Acho que pelo fato de estar sempre esperando o momento certo. Resposta imbecil pra pergunta um tanto quanto idiota.
Não aguento mais ouvir sua voz ilusória martelando na minha cabeça palavras belas de amor, carinho, conforto... Ah, faça o favor, desligue esse som. Minhas músicas preferidas te lembram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário