quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Desabafando (parte um trilhão quinhentos e sete)

Hoje eu acordei com uma imensa e desesperadora vontade de explodir o mundo. E, o pior é que todas as pessoas resolveram contribuir pra aumentar a minha raiva, até os pobres seres inanimados se animaram pra me perturbar! Grrrrrr!
Sabe o que eu pude perceber? Que eu devo ser uma pessoa ruim, dessas com um caráter podre, sabe? Só pode. Sou eu quem sempre faz tudo errado, a que fuma demais, a que bebe demais, a que reprova na escola, a antipática, será possível que NINGUÉM consegue ver o meu verdadeiro valor? Eu to cansada de tentar agradar (frustradamente) as pessoas. Eu to cansada de tentar mostrar qualidades e só receber repreensão por defeitos, to cansada de me esforçar pra fazer algo certo e só receber reclamação por fazer tudo errado... Em contra partida, eu penso: Será que os outros não estão loucos e eu sou ruim mesmo, ou será que ninguém é sensível o suficiente pra enxergar o meu interior? Eis uma dúvida, cruel, por sinal, que, infelizmente, ainda to sem respostas.
Não consigo mais acreditar na bondade das pessoas, não consigo acreditar na sinceridade delas, não consigo mais acreditar nas pessoas, de fato.. Não consigo mais acreditar no amor. Só acredito na hipocrisia absurda e nas pessoas descaradas... Infelizmente, eu posso ver, que o mundo é podre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário